terça-feira, 1 de março de 2016

Regras de boa convivência (Combinado)

CONTRATO DE TRABALHO PARA O ANO DE 2016 – COMBINADO

1.     O tratamento deve ser respeitoso entre todos os presentes na sala;
2.     A sala de aula deverá estar sempre limpa e organizada, de acordo com a atividade proposta;
3.     O consumo de balinhas, chicletes, pirulitos ou qualquer outro tipo de guloseima durante a aula fica condicionado à manutenção da limpeza da sala;
4.     Apelidos pejorativos ou termos ofensivos (palavrões ou gestos obscenos, por exemplo) não serão admitidos;
5.     Conversas durante as explicações ou nas correções de atividades devem ser evitadas, bem como durante a realização da chamada;
6.     A saída da sala será somente com a permissão do professor e apenas uma pessoa por vez;
7.     Aquele(a) que ficar constatado estar dormindo durante a aula será convidado(a) a se retirar da sala;
8.     Nenhuma atividade de outra disciplina poderá ser feita durante a aula, a menos que seja comunicada ao professor e por ele seja autorizada;
9.     O uso de aparelhos eletrônicos com a finalidade de entretenimento é terminantemente proibido, podendo o estudante ser retirado da sala, caso não acate essa determinação;
10.  Aquele(a) que perder alguma atividade avaliativa deverá apresentar justificativa legal até 2 (dois) dias após sua realização para ter direito de realizá-la em nova data marcada pelo professor;
11.  Nenhuma avaliação poderá ser dada sem ter sido avisada com, pelo menos, três dias de antecedência;
12.  A devolução das avaliações deverá ser feita até a última aula da semana seguinte à da sua aplicação;
13.  Aquele(a) que comprovadamente estiver "colando" numa prova terá a mesma anulada e lhe será atribuída nota ZERO, não tendo o direito de realizar outra;
14.   Os atrasos em qualquer ocasião devem ser evitados e, caso ocorram, a entrada na sala somente poderá ser feita após permissão do professor;
15.  Mantenha seu caderno com os conteúdos em dia e organizados, pois as avaliações com consulta serão feitas somente com o próprio material.

     Essas normas passam a vigorar a partir de hoje e poderão ser alteradas pelo professor a qualquer tempo, desde que para atender necessidades não previstas. Porém, deverá ser informada aos estudantes antes de serem cobradas.
    
     E atenção!


     Não cumprir essas normas acarretará algum prejuízo na pontuação do bimestre.

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